O Google Ads mostra-se um meio eficiente de publicidade paga para que varejistas anunciem seus produtos e serviços ao público...
Leia maisO Google Ads mostra-se um meio eficiente de publicidade paga para que varejistas anunciem seus produtos e serviços ao público...
Leia maisO que são leads? Frequentemente usado em um contexto de marketing, lead é um termo em inglês utilizado para qualificar um contato...
Leia maisSe você quer saber estratégias eficientes para fidelizar clientes no seu negócio, saiba que o qualidade do serviço é um...
Leia maisSe você trabalha com marketing digital ou tem um e-commerce, com certeza já se deparou com algum termo ou sigla...
Leia maisSegundo Clive Humby, “os dados são o novo petróleo” mas, o que isso quer dizer? Os hábitos dos consumidores mudaram...
Leia maisOs gatilhos mentais são estratégias usadas para acender a necessidade de ação no destinatário da mensagem. A ideia é bem...
Leia maisVocê já conhece os formatos de anúncios do Google e do Facebook Ads? Entender suas dimensões, padrões e características é...
Leia maisA Black Friday deste ano está provocando inúmeras dúvidas nos donos de ecommerce. O desemprego diante da pandemia do novo...
Leia maisQuando acompanhadas de uma estratégia consistente, que acompanha as tendências digitais e contempla as variações de comportamento do público, as...
Leia maisO número de usuários do Instagram já passa de 1 bilhão e cresce mais a cada dia. A plataforma é...
Leia maisAtualmente, com a grande quantidade de dados disponíveis, é necessário saber como usá-los de maneira estratégica para otimizar os resultados...
Leia maisO comportamento das pessoas passou por fortes mudanças nos últimos anos, principalmente por conta do rápido e constante avanço da...
Leia maisMarketing digital é um conjunto de atividades que uma pessoa ou empresa executa online com o objetivo de aumentar suas...
Leia maisO Google Ads mostra-se um meio eficiente de publicidade paga para que varejistas anunciem seus produtos e serviços ao público...
Leia maisO marketing digital permite que a sua marca esteja presente em diversas plataformas. A variedade de possibilidades de canais é...
Leia maisO e-commerce vem apresentando crescimentos anuais de cerca de 20% no Brasil. A tendência é clara: uma loja virtual pode...
Leia maisAumentar o faturamento do seu e-commerce com o mesmo número de clientes parece improvável. Porém, usando a estratégia certa, é...
Leia maisNo marketing digital, uma das primeiras estratégias a serem traçadas para uma empresa é a de geração de leads. Entretanto,...
Leia maisO termo Customer Experience surge a partir do entendimento de que a percepção dos seus clientes acerca das marcas vai...
Leia maisSe você tem um e-commerce, já deve saber que as mídias sociais são canais excelentes para atrair tráfego e alcançar...
Leia maisCom o advento das redes sociais, houve uma nítida mudança no comportamento do consumidor. Hoje em dia, ele prioriza e...
Leia maisHá alguns anos, especialistas previram que o e-mail marketing deixaria de ser uma estratégia de marketing eficiente e se tornaria...
Leia maisA Rede de Display do Google compreende inúmeros sites parceiros, que se associam para exibir anúncios pagos em suas páginas...
Leia maisUma das grandes vantagens do marketing digital é a sua capacidade de ser mensurável. Ou seja, você pode avaliar, de...
Leia maisPara manter as agências sempre atualizadas e a frente no mercado de marketing digital, o Google criou um evento oficial,...
Leia maisVocê sabe o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são utilizadas no marketing para atingir leads psicologicamente, fazendo-os tomar uma...
Leia maisO Neuromarketing é um campo que aplica princípios da neurociência para explicar o comportamento humano. Esse conhecimento é utilizado nas...
Leia maisJá pensou em encontrar no Facebook aquele lead que adicionou um produto ao carrinho mas não finalizou a compra? E...
Leia maisDe acordo com uma pesquisa realizada pela Constant Contact, agência americana de marketing digital, “Empresas que engajam com seus consumidores...
Leia maisGoogle Avaliações do Consumidor é um sistema de avaliação de produtos e serviços prestados por uma empresa ou loja. Cada...
Leia maisO Google tem, de acordo com seu site oficial, 110 ferramentas e produtos desenvolvidos por eles, sendo 31 para empresas...
Leia maisVocê acabou de procurar Geração de leads no Google, caiu em um site que pediu seu e-mail para baixar um...
Leia maisOs escândalos da Cambridge Analytica em 2016 tornaram o termo “algoritmo do Facebook” muito famoso. Quando Donald Trump foi eleito...
Leia maisSpotify for Brands é a plataforma de anúncios do Spotify. Diferente do Google Ads e do Facebook Ads, onde seus...
Leia maisLayout responsivo é quando um site é construído para ser adaptável aos diferentes tamanhos de tela presentes na grande variedade...
Leia maisCanais de marketing são os caminhos que os produtos ou serviços de uma empresa passam até chegar a um cliente....
Leia maisMuitas empresas ainda não anunciam no YouTube, muito menos conhecem os benefício de ter um canal empresarial na ferramenta. Mas...
Leia maisJohn Rockfeller, um dos maiores magnatas da história em plena industrialização americana, colocou em prática seu plano de acabar com...
Leia maisO e-mail foi o primeiro canal de comunicação pessoal na internet e até hoje sobrevive mais forte do que nunca....
Leia maisO web scraping é uma técnica usada para extrair grande quantidade de dados das páginas na web. Mais ou menos...
Leia maisO Facebook para empresas é intuitivo! Ao abrir o site a primeira coisa que chama atenção é certamente o botão...
Leia mais