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Leia maisA Rede de Display do Google compreende inúmeros sites parceiros, que se associam para exibir anúncios pagos em suas páginas através do Google Ads. Pela ferramenta é possível divulgar a sua marca de forma mais segmentada ou abrangente, contribuindo para a impressão de um anúncio para o seu público alvo.
A Rede de Display é uma ferramenta para obter mais visibilidade e atrair visitantes para o seu site. Através de uma estratégia eficiente, as opções de segmentação do Google Ads permitem que você compartilhe seus anúncios de forma estratégica, para o público certo, exibindo seus anúncios em contextos específicos.
Quer saber mais sobre como funciona a Rede de Display do Google? Então continue acompanhando esse post!
Para facilitar a compreensão, a Rede de Display é composta por inúmeros sites parceiros do Google. Os parceiros são compostos pelos sites próprios do Google como Gmail, YouTube e Blogger, e por outros sites e blogs que se associam ao Google através do seu programa de afiliados. Todos esses sites têm autorização para imprimir anúncios. Grandes sites como Terra e Uol são afiliados do Google. Ou seja, se você deseja que seus produtos e serviços sejam anunciados nesses espaços, é preciso investir na Rede de Display.
Ao escolher anunciar na Rede de Display, o seu anúncio poderá ser exibido nas páginas dos sites próprios do Google e nas páginas dos sites parceiros, sempre levando em conta o histórico de interesses do usuário.
Anunciar na Rede de Display, permite que você atinja um público maior e mais qualificado, aumentando o seu poder de conversão. Além disso, podemos observar outras vantagens:
Os anúncios que aparecem na Rede de Display sempre estão relacionados com o termo da busca, seja porque o usuário já acessou o seu site ou porque está navegando em sites do mesmo segmento que o seu.
Ao fazer uma segmentação assertiva dos seus anúncios, é possível aumentar significativamente suas conversões. Ao criar seus anúncios, além de adicionar as palavras-chaves, você tem a opção de selecionar o público que vai ter acesso à sua campanha. Tudo isso faz com que você consiga engajar cada vez mais o seu público e, por consequência, vender mais.
As campanhas inteligentes da Rede de Display combinam três tecnologias de otimização para reduzir o trabalho manual e torná-las mais eficazes.
As campanhas automáticas usam os dados de desempenho para buscar conversões de forma dinâmica, o que faz com que você alcance as pessoas mais importantes para o seu negócio. Dois métodos de segmentação são usados nas campanhas automáticas: o remarketing automático para pessoas que acessaram o seu site e a segmentação automática, ideal para conquistar os clientes que estão nas primeiras etapas do processo de compra.
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